quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Uma nova oportunidade...


Olá...



Somos a Sara Marques, Liliana João, Leonor Viegas e Filipa Ferreira e somos alunas finalistas do curso de Educação Social da Escola Superior de Educação da Universidade do Algarve. Vamos realizar as nossas Práticas (Estágio) no Centro de Novas Oportunidades de Lagoa.


Escolhemos este local devido à reconhecida reputação deste Centro a nível Regional e Nacional e pelo facto de nos sentirmos em casa por ser um espaço directamente ligado a ESE, nomeadamente por ter sido criado por docentes do nosso Curso. Além disso a maior parte das Técnicas do CNO-Lagoa frequentaram o nosso curso, anteriormente designado Educação e Intervenção Comunitária.


Criamos este blog com o objectivo de divulgar o CNO-Lagoa, assim como as actividades que pensamos desenvolver no âmbito das nossas Práticas. Se quiser saber mais sobre este Centro e as suas potencialidades visite a página oficial em http://www.ese.ualg.pt/crvcc/index.html


Este blog é também direccionado para os adultos que se encontrem em Processo de Reconhecimento das suas competências ou que já tenham obtido o seu certificado, ou ainda para aqueles que estão a pensar conhecer o processo. Esperamos poder contar com a colaboração de todos!


Desde já agradecemos a disponibilidade e receptividade com que todos da equipa nos receberam e acolheram. Esperamos contribuir activamente para a criação efectiva de Novas Oportunidades...


Em breve daremos mais notícias...


Sara

Liliana

Leonor

Filipa