sexta-feira, 27 de março de 2009

Depoimento de Sofia Góis

Depoimento publicado no Jornal Gazeta de Lagoa no dia 20 de Março


O meu nome é Sofia, tenho 32 anos e conclui o processo RVCC com equivalência ao 9º ano no dia 18 de Fevereiro.
Queria aqui deixar o meu testemunho de forma a incentivar quem não teve oportunidade, tal como eu, de se escolarizar minimamente devido a este ou aquele motivo. Por isso agarrei esta oportunidade de poder Reconhecer, Validar e Certificar as minhas Competências adquiridas ao longo dos anos.
O Centro Novas Oportunidades de Lagoa dispõe de profissionais e formadores muito qualificados e dedicados a ajudar nesta tão importante conquista pessoal dos adultos inscritos, oferecendo assistência e acesso informático com um amplo horário, facilitando o pós- laboral.
Fazendo o balanço, chego à conclusão de que aprendi muito ao longo do processo e de que tinha mais conhecimentos do que imaginara, saindo mais segura e auto confiante das minhas capacidades como mais preparada para o mercado de trabalho que se tornou tão competitivo.
Agora que terminei, sinto um " bichinho" que me diz para continuar a me instruir, pois é tão compensador!

Sofia Góis

Sem comentários: